Links PUCRS
Janelas para o Futuro
  1. Podem participar do evento, como apresentadores de trabalho, bolsistas de iniciação científica, alunos de pós-graduação (stricto sensu), mestres e doutores em Comunicação Social e demais áreas afins.
  2. Os alunos de iniciação científica só poderão apresentar trabalho em co-autoria com mestres e doutores em Comunicação.
  3. Cada participante pode submeter apenas 1 (um) trabalho como autor principal e mais 2 (dois) trabalhos em co-autoria, totalizando, no máximo, 3 trabalhos por participante.
  4. Destacamos que todos os autores e co-autores devem estar devidamente inscritos para apresentação de trabalho e devem pagar a taxa correspondente.
  5. Para o caso de envio de 2 ou mais trabalhos (máximo três, ver item 3), não é necessário realizar pagamento duplicado ou triplicado.
  6. Todos os autores e co-autores, no ato da inscrição, devem submeter o resumo expandido do trabalho. Caso algum co-autor não tenha se inscrito, o trabalho não será publicado nos anais do evento.
  7. As propostas devem ser enviadas no seguinte formato:
    a) título (até 70 caracteres)
    b) autor e co-autores
    c) titulação de autores e co-autores
    d) instituição de autores e co-autores
    e) e-mails de autores e co-autores
    f) resumo (500 caracteres), com palavras-chave
    g) resumo expandido de 1500 a 2000 caracteres (com espaço), bibliografia (até 1000 caracteres)
    OBS. Trabalhos apresentados fora destas normas não serão aceitos.
  8. Não será necessário o envio do trabalho completo.
  9. Lembramos que NÃO SERÃO ACEITAS inscrições enviadas por email, apenas aquelas submetidas através do site.
  10. Esclarecemos que o tema do evento é indicativo, mas não exclusivo para proposição de trabalhos e/ou mesas temáticas.
  11. Para dúvidas ou esclarecimentos entrar em contato com secretariaseicom@pucrs.br.
  12. Trabalhos selecionados para os GTs do XIII Seminário Internacional da Comunicação da PUCRS, cujos textos completos forem enviados até o dia 20 de novembro de 2015 para o coordenador do GT, serão publicados na íntegra em anais eletrônicos.
    Obs: os textos deverão ser enviados nas normas da ABNT, corpo 12, times new roman, espaçamento 1,5, título em corpo 24. Os artigos devem possuir entre 10000 e 20000 caracteres.