PrÓximo evento: 13/11

Chatbot
Robôs e atendimento ao cliente – relação possível?

Quem Somos

O Projeto Identidade RP é uma iniciativa do curso de Relações Públicas da Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos/PUCRS que destaca a importância da profissão através de suas práticas e dos resultados alcançados para a sociedade. Para tanto, são planejadas atividades que buscam proporcionar diferentes experiências para os alunos na área de relações públicas e em temas complementares.

Comunicação

Networking

Empreendedorismo

Inovação

Próximo evento

Descrição do evento

Acertar na mosca. Mirar o target e disparar o bullet certo para conquista-lo. Desejo de qualquer empresa, tais objetivos podem ser atingidos por meio da comunicação interativa personalizada.

O uso de chatbot para comunicação interativa eleva o nível do contato online com os públicos-alvo, permitindo que o interlocutor (cliente, prospect) interaja com o conteúdo como se conversasse com ele. O resultado é um conteúdo construído com base nas exatas demandas e preferências do usuário, aproximando-o da empresa, produto ou serviço e melhorando sua experiência de atendimento. 

Ao ter contato com uma comunicação interativa, o usuário deixa de ser um receptor para se tornar um ente ativo do contato, o que traz benefícios para os dois lados: a empresa recebe dados fundamentais para afunilar suas ofertas de acordo com preferências comprovadas e o usuário encontra um canal onde terá acesso somente aos conteúdos que considere relevantes, tirará suas dúvidas mais facilmente e terá suas demandas atendidas com maior precisão.

Mais do que contato, a comunicação interativa gera vínculo!
Vamos falar mais sobre isso no dia 13 de novembro? Fica nosso convite! :D

Programação

19h20: Credenciamento
19h30: Abertura
19h35: Palestra
20h40: Perguntas dos participantes
21h: Encerramento

Data e carga horária

13/11 – terça-feira – das 19h30 às 21h

Duração da atividade: 2h (válido como horas complementares)

 

Facilitadores

Donald Reis – Formado em Administração e Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com MBA em Gestão pela Fundação Dom Cabral, atua há mais de 30 anos no mercado de Tecnologia da Informação. Diretor da Qualitor e do Intelichat. Vice-presidente e diretor de Marketing do SEPRORGS – Plataforma de Negócios da Economia Digital do Rio Grande do Sul.

Eduardo Boff – Formado em Gestão de Recursos Humanos com MBA em Gestão de Serviços.
Possui mais de 20 anos de experiência nas áreas de Callcenter, Tecnologia da Informação, Centro de Serviços Compartilhados e Comercial. Atualmente, é Gerente Comercial da Qualitor e do Intelichat.